Projeto “Tudo vira dança” no 35º Festival de Dança de Joinville.

Olá, hoje venho trazer um convite a todos os leitores do Blog. Durante esta semana tive o prazer em assistir o espetáculo e me divertir com o trabalho lúdico e muito criativo da Essaé Cia de Joinville “Tudo Vira Dança”, que está sendo apresentado na Feira da Sapatilha no 35º Festival de Dança de Joinville.

O projeto “Tudo vira dança” busca dar vida a objetos inanimados utilizando-se da técnicas da manipulação de objetos. “Tudo vira dança” dá continuidade a pesquisa iniciada pela Essaé Cia com a linguagem do teatro de objetos, como ferramentas, material escolar, abridores de garrafas…
Tudo vira dança!!!!! O espetáculo ocorre no Stand da Essaé Cia em um micro teatro com capacidade para 8 pessoas por sessão.

Ficha Técnica:
Direção e Concepção: Cassio Correia e Muriel Szym
Elenco: Cassio Correia e Muriel Szym
Trilha Sonora: Fábio Cabelo
Apoio: Orion Atelier de Artes, Jackson Amorim e Maira Corrêa de Lemos
Realização: Essaé Cia
Produção: Essaé Produção e Casting

Serviço:
O que: Espetáculo “Tudo Vira Dança”
Onde: Feira da Sapatilha – Expocentro Edmundo Dobrawa
Quando: 18 à 29-07-2017
Horário: 10h as 22h (dia 29-07 encerra as 20h)
Ingressos: R$ 2,00 por pessoa
Duração aproximada de 5 minutos
Capacidade: 8 pessoas por sessão

Observação: No stand também está sendo apresentando simultaneamente o espetáculo “Rosa” de Teatro Lambe-lambe, que mostra o cotidiano de Rosa uma bailarina que lembra como seria sua rotina de bailarina, porém mesmo com um imprevisto não desiste de seu sonho. (Custo – R$ 2,00 por pessoa)

Teatro Lambe-Lambe, também conhecido como Teatro de Miniaturas, é uma linguagem de formas animadas que ocupam um espaço cênico mínimo formado por um palco em miniatura confinado em uma caixa preta de dimensões reduzidas. Nesse espaço são apresentadas peças teatrais de curtíssima duração através da manipulação de bonecos, para um espectador por vez.

Então, fica a dica para quem puder conferir e apreciar, vamos valorizar a cultura da nossa cidade, junto a magia e beleza do Festival de Dança.

Beijão a todos e para quem teve a oportunidade de assistir registre e compartilhe aqui este momento!

Um Comentários em “Projeto “Tudo vira dança” no 35º Festival de Dança de Joinville.

Deixe uma resposta

Facebook

Get the Facebook Likebox Slider Pro for WordPress

CONTEÚDO VIP!

Coloque o seu email abaixo e receba gratuitamente as novidades do meu blog!